Descubra como melhorar seu desempenho sexual

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Você está com dores nas pernas, na coluna e ainda por cima exausto? Pode acontecer pois seu preparo físico não está bom, e as relações sexuais acabam exigindo mais do que seus músculos podem aguentar. Além de ajudar a emagrecer os exercícios físicos podem aumentar sua autoestima, melhorar sua segurança pessoas e melhorar a busca no prazer na hora da relação sexual.

Condicionamento físico

Este é indispensável para ter fôlego e aguentar mais tempo durante a relação, a aptidão cardiorrespiratória é um pré-requisito principalmente para as pessoas mais ativas sexualmente.
Atividades aeróbicas, caminhada, corrida, bicicleta e natação podem deixar o corpo com um bom preparo durante a atividade sexual, além disso, estará ajudando seu próprio corpo, pois vai proteger o coração da sobrecarga que ocorre durante o sexo.

Fortalecimento dos membros inferiores

Normalmente a posição em que as mulheres se colocam durante a atividade sexual, exige muita força nas pernas, se estiverem fracas, as dores nesses membros podem durar dias.
Exercícios de agachamento podem contribuir para o melhoramento dos membros inferiores para as mulheres, pois trabalha o quadríceps femoral, o glúteo e a musculatura posterior das coxas.

Fortalecimento dos membros superiores

Os homens precisam de braços mais fortes para dar o suporte que as mulheres precisam, normalmente exercícios com supino e crucifixo podem deixar os membros superiores em forma, fortalece os músculos “da pegada”.

Abdominal

Este exercício serve tanto para os homens quanto para as mulheres, a dica é variar os tipos de abdominais, pode ser o tradicional depois faça o oblíquo e termine com o exercícios para a parte baixa do ventre.

Coluna lombar saudável

A região lombar da coluna são os antagonistas dos abdominais, que são muito solicitados durante a atividade sexual, fortalecer esses músculos propicia um melhor desempenho sexual e previne dos nas costas no dia seguinte.
Os exercícios principais são os de extensão de coluna e quadril, flexão de coluna e quadril e exercícios de inclinação lateral do tronco.

Alongamentos

Alongar-se é primordial, pois melhora e muito a amplitude articular, evita lesões durante a atividade sexual, antes alongue a região da colunas, pernas e a região posterior das coxas, lembre-se de segurar os membros por pelo menos 15 segundos.

Quadril soltinho

Para as mulheres é essencial para uma boa relação sexual, elas podem investir em exercícios com bola suíça, pois ajudam a fortalecer e manter o equilíbrio, auxiliam na coordenação e na estabilidade do quadril.

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